Última atualização: 26/11/2021

Arrependimento

Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que efetuar suas compras por outros meios que não seja a loja física possui 7 dias, a contar da data do recebimento do produto, para desistir da compra, nos comunicar e efetuar a devolução.

O cliente deverá nos enviar o produto com a embalagem original e, ao constatarmos que o produto não apresenta sinais de uso, poderá escolher outro item para a troca. Se o produto em questão estiver fora de estoque, o cliente poderá escolher entre 1) crédito em nossa loja no valor do item, 2) troca por outros itens ou 3) ressarcimento do dinheiro.

Em caso de ressarcimento, este será feito através do PagSeguro, que estorna o valor no seu cartão de crédito ou conta corrente.

Produto com avarias ou em desacordo com o pedido

Atenção! É importante ver como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido. Se seu pedido for entregue pela transportadora, verifique no ato junto ao entregador.

Caso o produto chegue até você avariado no transporte, com itens faltantes, com itens discrepantes do pedido ou com a embalagem violada, envie um e-mail para contato@ceramicabarro.com.br em até 24 horas. Do contrário, não será classificado como recusa, mas sim como arrependimento ou cancelamento.

Se você perceber algum desses problemas na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema.

Informações de contato

Todas as solicitações de troca e/ou devolução de produto, bem como quaisquer dúvidas sobre esta Política, devem ser comunicadas pelo e-mail contato@ceramicabarro.com.br.